X
Yabla Alemão
alemão.yabla.com
Add to Homescreen
 Biblioteca
Coronavirus
Intermediário
5 Vídeos

A pandemia de coronavírus (COVID-19) mudou a vida das pessoas no mundo inteiro. Nesta série, vamos ver como os alemães e suas empresas lidaram com as mudanças e o que o governo tem feito para a segurança de seu povo.

Vídeos
Pages: 1 of 1 
─ Videos: 1-3 of 3 Totaling 0 hours 13 minutes

Coronavirus - Fernsehansprache von Angela Merkel - Part 1

Dificuldade: difficulty - Intermediário Intermediário

Alemanha

Em meio à crise do coronavírus COVID-19, a Chanceler Angela Merkel vem à televisão para fazer um pronunciamento histórico a fim de explicar a situação de forma clara aos alemães e pedir-lhes sua imprescindível cooperação.

Coronavirus - Fernsehansprache von Angela Merkel - Part 2

Dificuldade: difficulty - Intermediário Intermediário

Alemanha

Na segunda parte de seu discurso, a chanceler Angela Merkel apresenta as decisões que o governo alemão tomou para conter a disseminação do COVID-19, dentre elas o fechamento do comércio e escolas, cancelamento de eventos e o controle mais severo das fronteiras.

Coronavirus - Fernsehansprache von Angela Merkel - Part 3

Dificuldade: difficulty - Intermediário Intermediário

Alemanha

Na última parte do discurso, Angela Merkel explica sobre a importância do distanciamento social para retardar disseminação do COVID-19, reconhecendo o quão difícil é estar longe de entes queridos em tempos incertos. Ela também discute a responsabilidade do governo de considerar todas as abordagens possíveis e manter o público informado.

Tem certeza que quer cancelar este comentário? Não será possível recuperá-lo.